Slow Horses: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 07 Nov, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Slow Horses está marcada para o dia 29 de novembro, na Apple TV+.

Criada por Graham Yost e adaptada dos livros de espionagem de Mick Herron, Slow Horses é um thriller dramático misturado com humor negro que acompanha um grupo disfuncional de agentes secretos britânicos do MI5, cujos erros em missões passadas fizeram com que fossem afastados de trabalhos importantes e relegados para um departamento, chamado Slough House, considerado na agência como “purgatório”. É aí que a morte das carreiras destes agentes deverá ter lugar. Gary Oldman tem o papel de Jackson Lamb, o brilhante líder deste grupo de desajustados. Com missões de pouca relevância e na sua maioria administrativas, as expectativas de Lamb para a sua equipa são muito baixas.

Na nova temporada, focada no enredo do terceiro livro da saga escrita por Herron, um romance em Istambul ameaça expor um segredo bem guardado do MI5. Quando Lamb e a sua equipa de inadaptados são arrastados para a luta, envolvem-se numa conspiração que coloca em perigo o futuro da Slough House e do próprio MI5.

Kristin Scott Thomas, Jack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e Jonathan Pryce também fazem parte do elenco. Ṣọpẹ Dìrísù e Katherine Waterston são as novas adições da 3.ª temporada.

Os dois primeiros episódios da 3.ª temporada de Slow Horses vão ficar disponíveis no dia da estreia e os restantes quatro serão lançados semanalmente, às quartas, até 27 de dezembro. Relembramos que a série já tem renovação garantida até à 5.ª temporada.

slow horses 3 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos