Notícias Curtas: Sex Education, Law & Order: SVU, The Rookie e mais
| 29 Ago, 2022

Publicidade

Agosto está a chegar ao fim, mas não podíamos passar esta última segunda-feira sem mais uma leva de notícias curtas, com muitas novidades sobre séries como Sex Education, Law & Order: SVU e The Rookie. Ora espreita lá!

  • Scott Foley (Scandal) terá um papel recorrente no novo drama político da HBO Max, Girls On the Bus. O ator irá dar vida a um presidente da Câmara pouco conhecido do Kansas que se junta à corrida presidencial. A série centra-se em Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista cujo principal objetivo é cobrir a campanha presidencial para um jornal de referência. Sadie une-se a três jornalistas da concorrência, Grace, Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore), e, apesar das diferenças, tornam-se uma família com um lugar privilegiado para a maior novela da cidade: a luta pela Casa Branca.
  • John Corbett vai voltar a encarnar o papel de Aidan Shaw, estando confirmado na 2.ª temporada de And Just Like That…, a sequela de Sex and the City. Nas 2.ª e 3.ª temporadas da série original, Aidan era o namorado intermitente – e depois noivo – de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker). Segundo o Deadline, o ator irá ter um arco de vários episódios, mas não há confirmações oficiais por parte da HBO Max.
  • Dan Levy (Schitt’s Creek) junta-se ao elenco da 4.ª temporada de Sex Education. O ator irá ser Thomas Molloy, autor famoso e o tutor de Maeve (Emma Mackey) na universidade. As filmagens da nova temporada já se encontram a decorrer no País de Gales.
  • Kelli Giddish está de saída do elenco de Law & Order: Special Victims Unit. A atriz que interpreta a detetive Amanda Rollins juntou-se à série na 13.ª temporada e irá abandonar o drama da NBC a meio da 24.ª, que tem estreia marcada para 22 de setembro com um crossover. A história irá começar em Law & Order: Organized Crime, continua em SVU e termina com Law & Order.
  • Após a saída de Jennifer Garner do elenco, a Apple decidiu cancelar My Glory Was I Had Such Friends. Apesar da decisão, os argumentistas continuam a trabalhar em argumentos adicionais para mostrar a potenciais compradores e, assim, tentar encontrar uma nova “casa” para a série da Bad Robot. A série seria inspirada no romance homónimo de Amy Silverstein que narra a história de uma mulher a aguardar por um segundo transplante de coração e o grupo que a apoia.
  • Toni Collette (The Staircase) e Josh Charles (The Good Wife) são os novos nomes no elenco de The Power, substituindo assim Leslie Mann e Tim Robbins, que tinham abandonado o projeto em maio. Raelle Tucker (Jessica Jones) foi também anunciada como showrunner e produtora executiva da série. Toni será a protagonista, dando vida a Margot Cleary-Lopez, presidente da Câmara de Seattle, e Josh terá um papel recorrente, encarnando Daniel Dando, governador de Washington. A série é baseada no livro The Power (O Poder, em português), de Naomi Alderman, onde, do nada, raparigas adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar quem quiserem.
  • Lisseth Chavez (Legends of Tomorrow) fará parte do elenco da 5.ª temporada de The Rookie. Com participações especiais em vários episódios, Lisseth irá desempenhar o papel de Celina, uma nova recruta com uma confiança relaxada e excelentes notas na Academia, cuja abordagem não convencional ao trabalho policial irá representar um desafio único para agente responsável pelo seu treino. A nova temporada estreia dia 25 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos