Woke cancelada após duas temporadas
| 28 Jun, 2022

A comédia da Hulu, Woke, foi cancelada pelo serviço de streaming ao fim de duas temporadas.

Inspirada na vida do artista Keith Knight, que é também o criador da série, Woke mistura o live-action com sequências de animação e conta a história de Keef Knight (interpretado por Lamorne Morris), um artista afro-americano de banda desenhada que vive em São Francisco e que se encontra muito perto de obter sucesso, até que um incidente violento com a polícia lhe altera a vida por completo. Este incidente faz com que Keef comece a ver alguns objetos animados semelhantes aos seus próprios desenhos que o fazem ver as injustiças que existem no mundo, coisa que Keef ignorava até ao momento.

Juntamente com Knight, o elenco principal da série conta também com: Blake Anderson, T. Murph, Sasheer Zamata, Rose McIver e JB Smoove. Knight e Marshall Todd assumem o cargo de produtores executivos juntamente com Anthony King, Maurice “Mo” Marable, Richie Schwartz, John Will, Will Gluck e Eric Christian Olsen.

Se quiseres saber mais sobre a série podes ainda ler a nossa review do episódio piloto aqui. Woke junta-se assim a Dollface, que também foi recentemente cancelada pelo serviço de streaming após o mesmo número de temporadas.

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos