A comédia Woke foi renovada para uma 2.ª temporada pela Hulu. A nova temporada terá oito episódios, à semelhança da 1.ª temporada, que estreou em setembro, no serviço de streaming.

Protagonizada por Lamorne Morris e inspirada na vida do artista Keith Knight (o criador da série), Woke é uma comédia que mistura live-action com sequências de animação. A história centra-se em Keef Knight, um artista negro de banda desenhada que vive em São Francisco e que se encontra muito perto de obter sucesso, até que um incidente violento com a polícia lhe altera a vida por completo. Este incidente faz com que Keef comece a ver alguns objetos animados semelhantes aos seus próprios desenhos, que lhe fazem ver as injustiças que existem no mundo, coisa que Keef ignorava até ao momento.

Para além de Morris, o elenco principal de Woke também inclui os atores Blake Anderson, T. Murph, Sasheer Zamata e Rose McIver. Podes ler a nossa review do episódio piloto, aqui.

Relembramos que recentemente, a Hulu cancelou Castle Rock, após duas temporadas e High Fidelity, ao fim de uma; renovou Love, Victor e The Great para segundas temporadas; e a série da Marvel, Helstrom continua com o futuro incerto.