Hulu renova Love, Victor para 2.ª temporada
| 07 Ago, 2020

Publicidade

A Hulu renovou Love, Victor para uma 2.ª temporada.

Love, Victor é uma sequela do filme Love, Simon, que se centra em Victor (Michael Cimino), um novo aluno do liceu Creekwood, numa jornada de auto-descoberta, enfrentando desafios em casa, adaptando-se a uma nova cidade e debatendo-se com a sua sexualidade. Quando tudo parece ser de mais, Victor procura em Simon (Nick Robinson, o narrador da série) a ajuda para ultrapassar os altos e baixos da vida de um adolescente. A primeira temporada estreou dia 17 de junho, na Hulu.

A série esteve em número 1 dos dramas mais vistos da Hulu durante a semana em que estreou. A série é dos produtores executivos e co-showrunners de This Is Us Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que tiveram a cargo a adaptação do filme baseado no romance para jovens adultos de Becky Albertalli, Simon vs. the Homo Sapiens Agenda.

Aptaker e Berger são também os produtores executivos, assim como Brian Tanen, Jason Ensler, Isaac Klausner, Marty Bowen, Adam Fishbach, Wyck Godfrey, Pouya Shahbazian e Adam Londy. A 20th Century Fox Television é o estúdio responsável pela produção.

A série conta ainda com Ana Ortiz , James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos