Schmigadoon! renovada para 2.ª temporada
| 14 Jun, 2022

Publicidade

A mais recente série a ser renovada para uma 2.ª temporada pela Apple TV+ é a comédia musical Schmigadoon!.

Criada por Cinco Paul e Ken Daurio, a série acompanha o casal Josh (Keegan-Michael Key) e Melissa (Cecily Strong), que parte numa viagem, de mochila às costas, com o objetivo de revigorar a sua relação. Durante a viagem descobrem uma cidade mágica onde todos se comportam como se estivessem num musical dos anos 40 e rapidamente descobrem que não conseguem partir até encontrarem o “verdadeiro amor”.

Na nova temporada veremos Josh e Melissa no mundo dos musicais dos anos 60 e 70. Foi também anunciado duas adições ao elenco: Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Patrick Page (The Gilded Age). Eles juntam-se a caras já conhecidas da série que estão de regresso marcado, como: Dove Cameron, Jaime Camil, Kristin Chenoweth, Alan Cumming, Ann Harada, Jane Krakowski, Martin Short e Aaron Tveit.

A produção executiva conta com o trabalho de Robert Luketic, também realizador do projeto, Andrew Singer e Micah Frank. A vertente musical está a cargo de Paul, o showrunner e autor de todas as músicas originais da série.

A comédia junta-se assim à lista de séries já renovadas este ano pelo serviço de streaming, como Severance, Pachinko, Slow Horses e The Afterparty.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos