Pachinko e Slow Horses renovadas pela Apple TV+
| 01 Mai, 2022

Publicidade

As séries Pachinko e Slow Horses foram renovadas para 2.ª temporada pela Apple TV+.

Criada por Soo Hugh (também o argumentista e showrunner), o primeiro projeto trata-se de uma saga multigeracional, baseada no romance best-seller de Min Jin Lee, lançado em 2017. Pachinko narra a esperança e sonhos de uma família coreana imigrante ao longo de quatro gerações, desde o momento em que deixam a sua terra natal, na Coreia do Sul, no início de 1900, e embarcam numa jornada de sobrevivência e perseverança.

Youn Yuh-jung (vencedora de um Óscar), Minha KimLee Min-ho e Jin Ha protagonizam a série vestindo a pele de coreanos que se mudaram para o Japão durante a ocupação japonesa da Coreia. Consequentemente, os seus descendentes acabaram por ser discriminados e marginalizados.

A temporada de estreia focou-se nos anos iniciais da vida de Sunja (Kim), quando esta faz a transição da Coreia para o Japão e também nos esforços do seu neto Solomon (Ha), à medida que tenta fechar um negócio fundamental.

Segundo o showrunner e os produtores executivos, a 2.ª temporada poderá explorar a terceira geração de personagens, incluindo as vidas dos filhos de Sunja, Mozasu e Noa. Adicionalmente, poderemos também vir a acompanhar a jornada de autodescoberta de Solomon e a redenção de Koh Hansu.

Por sua vez, a renovação de Slow Horses surge na altura em que também se anunciam dois novos atores para o elenco da 2.ª temporada: Aimee-Ffion Edwards (Peaky Blinders) e Kadiff Kirwan (The Stranger).

Embora não se saiba quais os papéis que vão interpretar, a trama da 2.ª temporada acompanha um grupo de casos perdidos do MI5 e será baseada no segundo livro de Mick Herron, Dead Lions, da série literária Slow Horses.

Segundo a sinopse do romance em questão, “à medida que os agentes se apercebem das circunstâncias do desaparecimento do seu camarada, descobrem um emaranhado sombrio de segredos antigos que parece levá-los de volta a um homem chamado Alexander Popov”. Há também “uma conspiração de décadas com um alvo novinho em folha: o maior e mais recente arranha-céus de Londres”.

Graças a uma preview no final do 6.º e último episódio, é possível concluir que os atores que formaram o gangue da 1.ª temporada estarão de volta, incluindo: Gary Oldman, Jack Lowden, Rosalind Eleazar, Dustin Demri-Burns, Saskia Reeves e Christopher Chung.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos