The Afterparty renovada para 2.ª temporada
| 04 Mar, 2022

Publicidade

The Afterparty, a comédia em formato de murder-mystery protagonizada pela atriz e comediante Tiffany Haddish, foi renovada para uma 2.ª temporada pela Apple TV+. O serviço de streaming avançou com o anúncio antes da estreia do episódio final, marcada para esta sexta-feira.

Nesse mesmo capítulo, Maggie – uma testemunha inesperada de seis anos -, aparece para ajudar Danner a reconstruir a história verídica por trás do desaparecimento de Xavier (Dave Franco).

Criada e realizada por Chris Miller, a série acompanha uma reunião de antigos colegas de secundário que corre mal. A história é contada sob a perspetiva de cada um dos personagens, revisitando a mesma sequência de eventos, mas refletindo a personalidade que define melhor cada um, de modo a que o espectador consiga perceber os acontecimentos dessa noite.

Danner (Haddish) é a excêntrica detetive destacada para resolver o mistério, juntamente com o seu parceiro Culp (John Early). O grupo dos ex-colegas é composto por: Aniq (Sam Richardson), um designer de escape rooms que usou a festa como um pretexto para voltar a falar com a rapariga pela qual se apaixonou no liceu; Zoe (Zoë Chao), uma artista que agora é diretora da escola; Yasper (Ben Schwartz), o melhor amigo de Aniq que aspira vir a ser um músico; Brett (Ike Barinholtz), o ex-marido de Zoe e um arrogante antigo atleta popular; Chelsea (Ilana Glazer), a antiga melhor aluna e presidente da associação de estudantes da escola; Xavier (Franco), um nerd do teatro que se tornou numa famosa estrela pop; e Walt (Jamie Demetriou), um esquecido do secundário que decide ir à reunião na esperança de ser recordado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos