Riverdale vai terminar na 7.ª temporada
| 19 Mai, 2022

Publicidade

A The CW anunciou que a série Riverdale vai terminar na 7.ª temporada, que irá estrear na mid-season do canal (entre janeiro e maio de 2023).

Baseada na banda desenhada da Archie Comics, Riverdale estreou em 2017 e começou a sua história com os estudantes da escola secundária de uma pequena cidade envolta em mistério e com muitos segredos por desvendar. No centro da trama está um grupo de quatro amigos: Archie Andrews (K.J. Apa), Jughead Jones (Cole Sprouse), Betty Cooper (Lili Reinhart) e Veronica Lodge (Camila Mendes).

A partir da 5.ª temporada, a narrativa sofreu um salto temporal em que as personagens passaram de alunos do liceu para a idade adulta, sete anos depois. A 5.ª temporada também começa com um evento especial de cinco episódios, com a presença de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), o que representa um crossover com Chilling Adventures of Sabrina.

A série encontra-se, atualmente, a emitir a sua 6.ª temporada na The CW. Em Portugal, Riverdale está disponível na Netflix, acompanhando a emissão semanal dos Estados Unidos da América.

Esta notícia chega depois da razia de cancelamentos da The CW da semana passada: Legends of Tomorrow, Batwoman, Naomi, Legacies, Dynasty, Charmed, In The Dark, 4400 e Roswell, New Mexico.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos