Riverdale despede-se de personagem regular, mas vem aí um crossover com Sabrina
| 08 Out, 2021

Publicidade

Há novas aventuras arrepiantes a caminho da (pouco) pacata cidade de Riverdale. Kiernan Shipka, a protagonista de Chilling Adventures of Sabrina, está de regresso com a sua personagem Sabrina para um crossover na 6.ª temporada de Riverdale

“Temos falado sobre a visita de Sabrina a Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso finalmente esteja a acontecer como parte do nosso evento especial”, disse o produtor Roberto Aguirre-Sacasa, citado pelo TVLine. “É perfeito que Sabrina apareça para ajudar Cheryl Blossom quando ela mais precisa. Todos no estúdio perderam a cabeça quando souberam e acho que os fãs também vão. Será muito divertido e especial.”

A 6.ª temporada de Riverdale tem estreia marcada já para o próximo dia 16 de novembro na The CW, estando disponível em Portugal no dia seguinte na Netflix. Sabrina aparecerá no quarto episódio, intitulado The Witching Hour(s), onde ajudará Cheryl enquanto ela executa um feitiço perigoso “que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um membro amado da família Blossom”.

[A partir daqui o artigo contém spoilers sobre o final da 5.ª temporada da série]

No final da 5.ª temporada, Cheryl invocou uma maldição centenária ditada pela sua ancestral Abigail, enquanto era queimada viva, acusada de bruxaria. Como consequência, um vento gélido sopra por Riverdale. A maldição foi, originalmente, lançada sobre os ancestrais de Archie, Betty e Jughead, portanto esta invocação de Cheryl pode significar problemas para estes três quando a 6.ª temporada começar com um evento de cinco episódios, apelidado de Rivervale.

Contrariamente à chegada de Sabrina, o elenco de Riverdale despede-se de um membro do elenco regular. Mark Consuelos, que interpreta Hiram Lodge, o pai de Veronica (Camila Mendes), desde a 2.ª temporada, deixa a série enquanto ator regular após o final da 5.ª temporada. O adeus a Mark Consuelos dá-se na season final intitulada Riverdale: RIP, onde Archie, Veronica, Betty e Jughead se juntam aos restantes habitantes da cidade e exilam Hiram, colocando um ponto final no seu reinado de terror, pelo menos por agora.

Sobre o seu tempo na série, o ator afirmou: “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Roberto Aguirre-Sacasa por esta oportunidade incrível. Nunca foi tão bom interpretar uma personagem tão má. Um obrigado gigante aos fãs de Riverdale, à equipa brilhante e elenco fantástico”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos