9-1-1: Lone Star, Call Me Kat e Welcome to Flatch renovadas
| 16 Mai, 2022

Publicidade

9-1-1: Lone Star, Call Me Kat e Welcome to Flatch foram renovadas pela FOX para novas temporadas a estrear em 2022-2023.

9-1-1: Lone Star ganhou uma 4.ª temporada. O spin-off de 9-1-1 centra-se em Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro de Nova Iorque que, juntamente com o seu filho, TK (Ronen Rubinstein), ruma para Austin, no Texas, para comandar uma equipa de bombeiros. Por cá, a série é emitida pela FOX Portugal.

Protagonizada por Mayim Bialik, a comédia Call Me Kat, que vai ter uma 3.ª temporada, centra-se numa mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade (e a sua mãe) para provar que é possível ser feliz mesmo não tendo tudo o que se quer. E essa foi a razão para ter gasto num Cat Café em Louisville o dinheiro das poupanças dos pais para o seu casamento.

A estreante Welcome to Flatch foi renovada para uma 2.ª temporada, apesar das fracas audiências. A comédia mockumentary é inspirada numa série da BBC em que uma equipa vai a uma pequena cidade para estudar jovens adultos e as suas preocupações atuais. O seu foco recai sobre as vidas dos primos Kelly (Chelsea Holmes) e Shrub Mallet (Sam Straley) e o ambiente idiossincrático em que vivem.

As séries 9-1-1 e The Resident continuam com um futuro incerto no canal, enquanto Pivoting e Our Kind of People foram canceladas na semana passada. Aproveita e confere as novas séries que a FOX tem planeadas para 2022-2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos