9-1-1 e The Resident renovadas para 6.ª temporada
| 16 Mai, 2022

Publicidade

As séries 9-1-1 e The Resident foram renovadas para 6.ª temporada pela FOX. Esta notícia foi avançada precisamente no dia em que o canal renovou 9-1-1: Lone Star, juntamente com Call Me Kat e Welcome to Flatch.

9-1-1 explora a pressão existente sobre a polícia, paramédicos e bombeiros, os primeiros a enfrentar situações de emergência assustadoras, chocantes e emocionantes que têm que balançar com os seus problemas pessoais. A série tem uma média superior a 8 milhões de espectadores por semana, o que faz dela a mais vista do canal (contabilizando apenas programas de entretenimento).

The Resident centra-se num médico brilhante e rígido que acompanha um jovem interno idealista em início de carreira (Manish Dayal). O seu papel enquanto mentor passa por mostrar o que realmente acontece de bom e de mau na medicina moderna. O drama apresenta uma média de 5 milhões de espectadores, números que o relegam para o 4.º lugar (em seis possíveis) em termos de audiência total.

Hoje é também a noite em que a atual temporada de 9-1-1 chega ao fim. Por sua vez, o season finale da série médica The Resident está marcado para amanhã, nos Estados Unidos. As duas séries são transmitidas cá em Portugal, através da FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos