Big Mouth e spin-off Human Resources renovadas
| 20 Abr, 2022

A Netflix anunciou que a série animada Big Mouth e o seu spin-off, Human Resources, foram renovadas.

Big Mouth, que ganhou uma 7.ª temporada antes da estreia da sexta, aborda o glorioso pesadelo que é a puberdade. Inspirada na infância dos produtores Nick Kroll e Andrew Goldberg, o enredo segue um grupo de amigos e os seus monstros hormonais enquanto eles navegam pela adolescência, sexualidade humana e amadurecimento.

spin-off passa-se também no mundo sobrenatural dos monstros hormonais Maurice e Connie, agora adultos. Esse mundo é ainda habitado por Magos da Vergonha, Gatinhos da Depressão e uma série de outras espécies que guiam a humanidade através dos vários estágios da vida, desde a puberdade ao parto, sem esquecer a idade mais avançada. Embora os protagonistas sejam monstros, eles próprios têm muita humanidade. A renovação para a 2.ª temporada garante ao spin-off o regresso de todos os regulares da série, incluindo Kroll, Rudolph, Aidy Bryant, Randall Park, Keke Palmer, Brandon Kyle Goodman e David Thewlis.

“Temos estes personagens [de Human Resources] que representam uma grande força na condição humana”, explicou Kroll sobre a grande diferença entre as duas séries. “O desafio é que estes personagens não funcionam apenas de acordo com aquilo que fazem profissionalmente.” Trata-se de uma série “com muita emoção e amor e isso desafia” a própria natureza dos personagens.

Tanto Big Mouth como Human Resources são produzidas pela empresa de animação Brutus Pink, que tem um acordo exclusivo com a Netflix.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos