Yellowstone renovada para 5.ª temporada
| 03 Fev, 2022

Publicidade

Yellowstone foi renovada para uma 5.ª temporada pela Paramount Network. A notícia chega sem grande surpresa, visto que a série é a maior fonte de audiência do canal. O primeiro episódio da 4.ª temporada obteve 14 milhões de espectadores e o final da temporada foi visto por 15 milhões.

Yellowstone acompanha a vida de John Dutton (Kevin Costner) e da sua família, detentores de um dos maiores ranchos americanos e cujas fronteiras dão problemas constantes devido a investidores, a uma reserva indígena americana e ao primeiro parque nacional dos Estados Unidos da América.

Adicionalmente, foi anunciado que Jen Landon e Kathryn Kelly foram promovidos ao elenco regular depois de terem tido papéis de convidados especiais na série. Landon teve a sua primeira participação na 3.ª temporada, no papel de Teeter. Kelly, por sua vez, juntou-se ao elenco na 4.ª temporada, ao interpretar a veterinária Emily.

Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White, Forrie Smith, Denim Richards, Ian Bohen, Finn Little, Ryan Bingham e Gil Birmingham vão manter-se no elenco principal.

Relembramos que o criador de Yellowstone tem planos para aumentar o universo da série com dois spin-offs: a já estreada 1883 e outro ainda com o nome provisório de 6666.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos