Halo e 1883 renovadas pela Paramount+
| 16 Fev, 2022

Publicidade

As séries Halo e 1883 foram renovadas pela Paramount+ para novas temporadas.

Com estreia marcada para o próximo dia 24 de março, Halo tem assim uma 2.ª temporada confirmada. Protagonizada por Pablo Schreiber, a série decorre no mesmo universo do primeiro jogo homónimo, de 2001. A trama situa-se no século XXVI e acompanha o conflito épico entre a humanidade e uma ameaça extraterrestre conhecida por Covenant. A ambiciosa história da série debruça-se sobre as vidas pessoais das personagens e promete muita ação, aventura e uma ousada visão do futuro. Schreiber interpreta Master Chief Petty Officer John-117, um super soldado do programa Spartan–II, tal como acontece no jogo. Os Spartan são guerreiros avançados tecnologicamente e a esperança de salvação da Terra.

Entretanto, a prequela de Yellowstone também assegurou uma 2.ª temporada na plataforma. Criada por Taylor Sheridan, 1883 acompanha James e Margaret Dutton (interpretados por Tim McGraw e Faith Hill, respetivamente), o patriarca e matriarca da família Dutton, que partem numa jornada pelo oeste em direção às Grandes Planícies dos Estados Unidos da América. A série relata a progressiva busca da família Dutton por um futuro melhor na terra prometida – o estado de Montana – para fugir à pobreza.

Adicionalmente, o serviço de streaming anunciou mais um spin-off de Yellowstone, intitulado 1932, que irá acompanhar uma nova geração dos Dutton durante a época de expansão ocidental, a Lei Seca e a Grande Depressão.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos