Condor, Chapelwaite e Domina renovadas pelo Epix
| 20 Fev, 2022

Publicidade

O canal Epix anunciou a renovação de três das suas séries: Condor ganhou uma 3.ª temporada, enquanto Chapelwaite e Domina vão ter ambas uma 2.ª temporada.

Quase dois anos depois da emissão original da 2.ª temporada, sabe-se agora que Condor terá pelo menos mais uma temporada. O futuro da série tem estado em aberto depois de a Audience Network (o primeiro canal de Condor) ter deixado de existir com o lançamento da HBO Max nos Estados Unidos e ter mudado de casa para o Epix, posteriormente. Condor começa a sua história com Joe Turner (Max Irons), um jovem analista da CIA que descobre um terrível, mas brilhante, plano que ameaça milhões de vidas humanas. Na 3.ª temporada, Joe encontra-se no estrangeiro com a missão de travar um mero conflito antes que se torne na Terceira Guerra Mundial, mesmo que tenha que sacrificar a própria alma para ser bem sucedido. Por cá, a série é emitida pelo AMC Portugal.

Inspirada num conto de Stephen King, Chapelwaite, que pode ser vista na HBO Portugal, decorre em 1850 e acompanha o Capitão Charles Boone (Adrien Brody) na tentativa de combater a praga que tem acompanhado várias gerações da família Boone. Após a morte da mulher, Charles decide mudar-se com os três filhos para a sua cidade natal, a pequena localidade de Preacher’s Corners, no Maine. No entanto, esta mudança vai fazer com que Charles descubra os piores segredos da família. A nova temporada vai revelar que a praga da família Boone não morreu com Jakub (Christopher Heyerdahl) e que De Vermis Mysteriis continua mais poderoso que nunca.

Numa parceria com o canal britânico Sky, Domina, uma série histórica inspirada em factos verídicos, explora a luta visceral pelo poder na Roma Antiga, através de uma perspetiva feminina. A história acompanha a vida e a evolução extraordinária de Livia Drusilla (Kasia Smutniak), que ultrapassou vários obstáculos até se tornar na mulher mais poderosa do mundo. A 2.ª temporada mostra Livia Drusilla como uma proeminente Claudii, à medida que luta por preservar o seu casamento com Caesar Augustus e tenta encontrar uma forma de colocar um dos seus filhos no trono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos