SEAL Team renovada para 5.ª temporada
| 19 Mai, 2021

Publicidade

SEAL Team foi renovada para 5.ª temporada, mas a série, juntamente com Evil, que já garantiu há muito a renovação, vai passar para a Paramount+, o serviço de streaming da CBS. A aguardar uma decisão acerca do seu destino está Clarice, que se tem falado nos últimos dias que também poderá passar por uma mudança interna de casa.

Os primeiros episódios da 5.ª temporada de SEAL Team ainda vão ser emitidos na CBS no outono e só depois passará para o serviço de streaming. Protagonizada por David Boreanaz, a série acompanha as vidas dos militares de elite da marinha, os Navy SEAL, enquanto treinam, planeiam e executam missões perigosas e de alto risco. Através de histórias emocionantes, a série homenageia aqueles que abdicaram da vida ao lado da família e amigos, muitas vezes para os perderem para sempre, em nome da defesa do nome dos Estados Unidos e da paz no mundo. Entregue a missões clandestinas em qualquer parte do planeta e sem aviso prévio, esta equipa extremamente unida revela um patriotismo, dedicação e força sem precedentes, mesmo perante as maiores adversidades.

Evil estreou há mais de um ano e meio, mas ainda só emitiu a 1.ª temporada, visto que, devido à pandemia, se viram impossibilitados de filmar novos episódios. A trama examina a velha questão ciência vs. religião, mas também as origens do mal. No centro da história encontra-se uma psicóloga forense cética que se junta a um aspirante a padre para investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outros fenómenos por explicar.

Clarice, que ainda tem destino incerto, retrata a história da vida pessoal e secreta de uma vulnerável agente do FBI, Clarice Starling (Rebecca Breeds), quando esta regressa ao trabalho em 1993, um ano depois dos eventos do filme The Silence of the Lambs. Clarice tem que conjugar a investigação de novos casos de assassinos em série e predadores sexuais, ao mesmo tempo que navega através do mundo político de Washington, DC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos