S.W.A.T., NCIS, Blue Bloods, Bull e Magnum P.I. renovadas
| 15 Abr, 2021

Publicidade

As séries S.W.A.T., NCIS, Blue Bloods, Bull e Magnum P.I. foram renovadas pela CBS para novas temporadas, a estrear na época de 2021-2022.

S.W.A.T. foi renovada para uma 5.ª temporada. A série acompanha o agente Hondo (Shemar Moore), encarregue de liderar uma unidade especial da polícia. Contudo, encontra-se dividido entre a lealdade para com as ruas de Los Angeles, onde cresceu, e o dever para com os seus colegas.

As veteranas NCIS e Blue Bloods ganharam 19.ª e 12.ª temporadas, respetivamente. NCIS segue um grupo de agentes especiais que atuam fora da cadeia militar de comando, investigando qualquer delito relacionado com a marinha, sem olhar a cargos ou posições hierárquicas. Enquanto que Blue Bloods segue a história de Frank Reagan (Tom Selleck) e da sua família, que nas várias gerações criou polícias dedicados à manutenção da lei e da ordem na cidade de Nova Iorque.

Protagonizada por Michael Weatherly, Bull é um drama centrado num consultor legal e que, com esta renovação, vai ter uma 6.ª temporada. O remake da série clássica, Magnum P.I., foi renovado para uma 4.ª temporada.

Estas renovações juntam-se às séries The Equalizer, FBI, FBI: Most Wanted, The Neighborhood, Bob Hearts Abishola e Young Sheldon, também já renovadas para a próxima época (Young Sheldon foi renovada para mais três temporadas). Com o futuro ainda por decidir no canal estão All Rise, B Positive, Clarice, NCIS: Los Angeles, SEAL Team, The Unicorn e United States of Al.

Por outro lado, NCIS: New Orleans, MomMacGyver vão terminar nas temporadas atuais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos