A comédia romântica francesa da Netflix, Plan Coeur, foi renovada para uma 3.ª temporada final. O anúncio foi dado nas redes sociais do serviço de streaming, com a mensagem de que a estreia da última temporada ocorrerá brevemente.

Plan Coeur é uma comédia romântica francesa que narra as peripécias de três amigas em assuntos do coração. Na esperança de que recupere a fé no amor e aumente a sua autoestima, Charlotte (Sabrina Ouazani) e Emilie (Joséphine Drai) contratam um acompanhante masculino para Elsa (Zita Hanrot), que se encontra deprimida depois de terminar uma relação. Sem saber de nada, Elsa começa a achar que encontrou o homem ideal e o plano de Charlotte e Emilie começa a complicar-se de dia para dia.

Em agosto, a série surpreendeu os fãs, ao divulgar que iria lançar nesse mesmo mês um episódio especial sobre a quarentena, intitulado, Plan confiné.e. O episódio, que ficou disponível na Netflix de Portugal umas semanas depois, não foi filmado em quarentena, mas cumpriu as condições impostas pelo governo francês depois da primeira vaga da pandemia.

Se tiveres interesse em conhecer mais sobre Plan Coeur, podes ler a nossa review ao episódio piloto e a crónica de séries francesas da Netflix que vale a pena ver.