Raised By Wolves renovada para 2.ª temporada
| 17 Set, 2020

Publicidade

Raised By Wolves foi renovada para uma 2.ª temporada pela HBO Max duas semanas depois de ter estreado.

O serviço de streaming divulgou que Raised By Wolves é a sua série original mais bem sucedida até ao momento, tendo tido um aumento de 50% de visualizações nos episódios que estrearam na segunda semana.

Criada e realizada por Ridley Scott, Raised by Wolves é uma série de ficção científica que explora um mundo distópico. A história acompanha dois robôs androides (interpretados por Amanda Collin e Abubakar Salim) num planeta misterioso, com a missão de reconstruir uma colónia de humanos e com a responsabilidade de os proteger a qualquer custo. Com a colónia em crescimento, as diferentes crenças religiosas vão despontando, trazendo problemas sociais. Os androides depressa percebem que controlar as mentalidades humanas não é uma tarefa fácil.

O elenco da série, que é produzida pela Scott Free Productions, de Scott, também inclui nomes como: Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong, Travis Fimmel, Sienna Guillory e Steve Wall.

A série chegou-nos cá, atráves da HBO Portugal, um dia depois da estreia na HBO Max e todas as sextas são lançados novos episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos