FOX retira Almost Family da programação
| 12 Jan, 2020

Publicidade

A FOX retirou Almost Family da programação, depois das constantes fracas audiências. O canal não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o cancelamento da série. Contudo, este procedimento tem vindo a ser habitual nos canais públicos norte-americanos.

O 11.º episódio  da série ainda vai ser emitido esta quarta-feira como planeado, mas a partir da semana seguinte, o horário do dia 22 será substituido pela repetição da estreia de 9-1-1: Lone Star. Os episódios finais de Almost Family (12 e 13) só serão emitidos um mês depois, sábado dia 22 de fevereiro.

Almost Family (anteriormente conhecida por Not Just Me), que consta nas nossas escolhas das piores estreias de 2019, conta a história de Julia (Brittany Snow), uma jovem cuja vida é virada do avesso quando o pai é acusado de, ao longo da sua carreira de médico especialista em fertilidade, ter usado o próprio esperma para conceber centenas de crianças. Assim, Julia conhece duas das suas irmãs, ao mesmo tempo que uma nova onda de irmãos surge na sua família em rápida expansão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos