Divulgada primeira imagem da série The Last Of Us
| 28 Set, 2021

Publicidade

Pedro Pascal (The MandalorianGame of Thrones) e Bella Ramsey (His Dark MaterialsGame of Thrones) estrearam-se como Joel e Ellie na primeira imagem da aguardada série The Last of Us, da HBO. A imagem foi partilhada nas redes sociais do canal.

A série da HBO é uma adaptação do aclamado e premiado jogo da Sony Playstation e é criada por Craig Mazin (Chernobyl), juntamente com o criador do jogo, Neil Druckmann.

A história passa-se 20 anos depois de a civilização moderna ter sido destruída por um vírus mortal. Joel (Pedro Pascal), um dos sobreviventes, é contratado para raptar Ellie (Bella Ramsey), uma rapariga de 14 anos. O objetivo é tirá-la de uma zona de quarentena opressiva e levá-la até aos Fireflies, uma organização que trabalha para encontrar uma cura para o vírus. O que começa por ser um pequeno trabalho, rapidamente se torna numa jornada brutal e comovente, já que os dois têm de atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Kantemir Balagov é o responsável pela realização do episódio piloto de The Last Of Us, uma co-produção com a Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog. Druckmann e Mazin são guionistas e produtores executivos, juntamente com Carolyn Strauss (Game of Thrones, Chernobyl) e com o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, ao lado de Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

No elenco já estão confirmados Anna Torv, Gabriel Luna, Merle Dandrige, Murray Bartlett, Jeffrey Pierce e Con O’Neill. Ainda não foi anunciada uma data de estreia, mas estima-se que a adaptação chegue aos ecrãs apenas na segunda metade de 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos