Murray Bartlett entre as adições ao elenco de The Last of Us
| 16 Jul, 2021

Publicidade

The Last of Us, a nova série da HBO baseada no famoso videojogo, irá contar com Murray Bartlett (The White Lotus e Looking), Jeffrey Pierce (The Tomorrow People) e Con O’Neill (COBRA) no seu elenco.

Baseada no jogo de ação e aventura de 2013 da Sony Playstation, a série decorre 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente resistente, é contratado para raptar Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, de uma opressiva zona de quarentena. O que inicialmente seria um pequeno trabalho, rapidamente se transforma numa viagem brutal e desoladora, uma vez que ambos têm de atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Bartlett e O’Neill irão, respetivamente, dar vida a Frank e Bill, dois sobreviventes que vivem sozinhos na sua própria cidade isolada. Já Pierce, ator que chegou a dar voz ao personagem Tommy Miller no próprio jogo, desta vez será Perry, um rebelde na zona de quarentena.

A produção executiva está a cargo dos escritores do projeto, Neil Druckmann, e Craig Mazin; juntamente com Rose Lam, Carolyn Strauss; Evan Wells, presidente da Naughty Dog; Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions. O episódio piloto será realizado por Kantemir Balagov.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos