Anna Torv integra elenco de The Last Of Us
| 23 Jul, 2021

Publicidade

Anna Torv (Mindhunter) vai integrar o elenco da série The Last of Us, da HBO, num papel recorrente ao lado de Pedro Pascal e Bella Ramsey.

Baseada no premiado videojogo com o mesmo nome, The Last of Us situa-se 20 anos depois de a civilização moderna ter sido destruída por um vírus mortal. Joel (Pedro Pascal), um dos sobreviventes, é contratado para raptar Ellie (Bella Ramsey), uma rapariga de 14 anos. O objetivo é tirá-la de uma zona de quarentena opressiva e levá-la até aos Fireflies, uma organização que trabalha para encontrar uma cura para o vírus. O que começa por ser um pequeno trabalho, rapidamente se torna numa jornada brutal e comovente, já que os dois têm de atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Anna Torv interpretará Tess, uma contrabandista e sobrevivente deste mundo pós-pandémico. No videojogo original, Tess trabalha com Joel para sobreviver e traficar armas para dentro e fora de Boston. Ela também acompanha Joel na missão aparentemente impossível de raptar Ellie.

Torv apareceu recentemente em The Newsreader, Mindhunter e Secret City. Outras participações da atriz em televisão incluem Fringe, Mistresses, The Secret Life of Us e Young Lions. Já no cinema integrou o elenco de The Daughter, Love Is Now e Traveling Light.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos