Pandemia volta a atrasar regresso das séries
| 02 Jan, 2021

Publicidade

Apesar de já estarmos num novo ano, a pandemia da COVID-19 ainda se mantém e continua a interferir nas produções televisivas, tendo levando novamente a atrasos no regresso das séries às filmagens, depois da pausa de Natal, e em algumas das suas datas de emissão, devido ao aumento do número de casos de infeções nos Estados Unidos.

Dos estúdios da CBS, as séries SEAL Team, NCISNCIS: Los Angeles viram o regresso da sua habitual pausa de inverno atrasado por uma semana, estando assim previstas para regressar na semana do dia 11 de janeiro em vez de 4 de janeiro. A série Why Women Kill, que está prevista para regressar neste ano de 2021, prolongou também a pausa de produção.

Os estúdios da Sony Pictures Television foram igualmente afetados, provocando o adiamento de uma semana na produção da 8.ª temporada de The Goldbergs (ABC) e da 4.ª temporada de Atypical (Netflix), para o dia 11 de janeiro, quando estava inicialmente previsto para dia 4.

Estão também a verificar-se atrasos em várias séries da produtora Universal Television, como: Brooklyn Nine-Nine, Good Girls, Mr. Mayor e Kenan, todas da NBC, e Never Have I Ever, da Netflix. Estava previsto que todas retomassem as filmagens na semana de 4 de janeiro, mas agora a data foi adiada para dia 11 de janeiro, com exceção de B99, que só regressa aos trabalhos no dia 18.

Para além disso, os estúdios da Warner Bros. Television prolongaram a pausa de produção de You e adiaram também o regresso às produções de séries como All American, Bob ❤ Abishola, B Positive, Mom e Shameless, assim como Call Me Kat, Lucifer, Young Sheldon e All Rise.

Por fim, também outras produções da Disney Television Studios foram afetadas, tais como: Grey’s AnatomyStation 19, American HousewifeBlack-ish, Mixed-ish e Rebel (ABC); This Is Us (NBC); 9-1-1, 9-1-1: Lone Star e Last Man Standing (FOX); American Crime Story: Impeachment, American Horror Story e Mayans M.C. (FX); Big Shot (Disney+); e The Orville e Love, Victor (Hulu). Estas séries, que se encontravam em pausa de produção durante o Natal até à semana de 11 de janeiro, manter-se-ão assim, pelo menos, até dia 18 de janeiro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos