Lucifer: estreia, trailers e poster da 6.ª e última temporada
| 10 Ago, 2021

Publicidade

A 6.ª e última temporada de Lucifer tem a sua estreia marcada para o dia 10 de setembro, na Netflix.

Baseada na banda desenhada da DC Comics, Lucifer acompanha o Diabo (Tom Ellis), aborrecido e infeliz com a sua vida no Inferno, até que decide reformar-se, abandonar o trono e mudar-se para Los Angeles, onde começa a ajudar a polícia a fazer o que mais lhe dá prazer: castigar criminosos. Lucifer torna-se consultor da polícia de Los Angeles, tendo como parceira a detetive Chloe Decker (Lauren German). Ao longo das temporadas, várias ameaças demoníacas e celestiais aterram na cidade, ao mesmo tempo que vamos vendo a evolução da relação de Lucifer e Chloe.

Na temporada anterior (podes ler as nossas reviews da primeira e da segunda parte da 5.ª temporada), foram revelados segredos, personagens queridas morreram e finalmente tivemos algumas respostas sobre a relação entre Lucifer e Chloe.

Nesta temporada, Lucifer chega ao fim, e desta vez é a sério. O diabo tornou-se Deus… ou esteve lá perto, mas encontra-se hesitante. Enquanto o mundo começa a viver sem um Deus, o que será que Lucifer vai fazer?

Os dez episódios da temporada final de Lucifer vão ficar disponíveis no dia da estreia.

lucifer posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos