Notícias curtas: You, Pulse, Lockerbie e mais
| 10 Mar, 2024

Publicidade

Chegou mais uma edição de notícias curtas com novidades de elenco, novas apostas e duas renovações, em séries como You, Pulse, Lockerbie e Professor T.

  • Madeline Brewer (The Handmaid’s Tale) juntou-se ao elenco regular da 5.ª e última temporada de You. Brewer vai interpretar Bronte, uma dramaturga enigmática e de espírito livre que vai trabalhar para a livraria de Joe (Penn Badgley) e que o faz questionar no que a sua vida se tornou. Detalhes sobre o foco da temporada final da série da Netflix ainda não foram divulgados.
  • A Netflix encomendou o drama médico Pulse, de Zoe Robyn (The Equalizer) e Carlton Cuse (Jack Ryan). A sinopse oficial diz o seguinte: “Enquanto a equipa do mais movimentado Centro de Trauma de Nível 1 de Miami enfrenta emergências médicas, a jovem médica Dani Simms é inesperadamente promovida a Chefe, no meio das consequências do seu próprio relacionamento romântico”. Justina Machado (One Day at a Time) é a primeira adição ao elenco no papel de Natalie Cruz, uma médica brilhante e experiente que divide funções de administração e de medicina no seu trabalho como Presidente de Cirurgia e Urgências.
  • O drama histórico da Netflix, Death by Lightning, adicionou ao elenco Nick Offerman (The Last of Us) e Betty Gilpin (GLOW). A série retrata a história do Presidente dos Estados Unidos, James Garfield (Michael Shannon), e o seu assassinato às mãos de Charles Guiteau (Matthew Macfadyen). Gilpin vai dar vida à Primeira-Dama, Crete Garfield, enquanto Offerman será Chester A. Arthur, o Vice-Presidente e eventual sucessor.
  • Patrick J. Adams (Suits), Connor Swindells (Sex Education) e Merritt Wever (Godless) vão protagonizar Lockerbie, uma nova minissérie da BBC e da Netflix sobre o atentado que ocorreu em 1988, quando o voo 103 da Pan Am explodiu em Lockerbie, tirando a vida a um total de 270 pessoas. Peter Mullan (Ozark), Tony Curran (Mary & George), Phyllis Logan (Downton Abbey), Eddie Marsan (The Pact), Lauren Lyle (Vigil), Andrew Rothney (The Undeclared War), Parker Sawyers (P-Valley), James Harkness (The Sixth Commandment), Khalid Laith (Vigil) e Amanda Drew (Wolf) completam o elenco. De notar que a Sky e a Peacock também vão ter uma série sobre este mesmo tema e com o mesmo título, mas mais focada na procura por justiça por parte de uma família.
  • A Hulu está a preparar uma minissérie sobre o famoso caso de Amanda Knox. O drama, ainda sem título, será baseado na história verídica de Knox, quando estava a estudar em Itália e foi acusada injustamente do assassinato da companheira de casa, Meredith Kircher. Knox passou quase quatro anos numa prisão italiana antes de ser absolvida em 2015. A história de Knox já conta com o filme Amanda Knox: Murder on Trial in Italy, de 2011, protagonizado por Hayden Panettiere, bem como com um documentário da Netflix, lançado em 2016.
  • O policial britânico Professor T foi renovado para uma 4.ª temporada pela ITV, antecipando-se à estreia da terceira, prevista para julho. É esperado que Ben Miller, Frances de la Tour, Juliet Stevenson e Barney White regressem para a 4.ª temporada, que terá seis episódios, juntamente com Sunetra Sarker, que vai estrear-se na série durante a 3.ª temporada. Sobre a trama, sabe-se que irá passar-se na Universidade de Cambridge, seis meses depois do final chocante da futura 3.ª temporada.
  • A Prime Video renovou The Bad Guy para uma 2.ª temporada (série não disponível neste momento em Portugal). A série italiana acompanha Nino Scotellaro (Luigi Lo Cascio), um procurador siciliano que é preso injustamente por conspiração com a máfia. Na prisão, ele decide orquestrar um plano de vingança, tornando-se no “homem mau” que todos pensam que ele é. A nova temporada, numa mistura de crime e comédia negra, explora o passado de Scotellaro, assim como o seu possível futuro. O ator Stefano Accorsi foi anunciado no elenco da 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos