You renovada para uma 5.ª e última temporada
| 24 Mar, 2023

Publicidade

You foi renovada pela Netflix para uma 5.ª temporada, que também será a última da popular série do serviço de streaming.

Adicionalmente, foi anunciado que Sera Gamble não irá continuar com as suas funções de showrunner na temporada final, para se focar noutros projetos. No entanto, Gamble vai manter-se ligada à série como produtora. Dois dos produtores da série até agora, Michael Foley e Justin W. Lo, vão substituir Gamble como coshowrunners.

Protagonizada por Penn Badgley e baseada na saga de livros homónimos de Caroline Kepnes, You começa a sua história com Badgley no papel de Joe Goldberg, o gerente de uma livraria em Nova Iorque, que fica obcecado por uma jovem escritora e usa as redes sociais e a internet para se aproximar dela, com consequências catastróficas.

A série foi criada originalmente para o canal Lifetime e mudou-se exclusivamente para a Netflix a partir da 2.ª temporada, tendo-se tornado num sucesso de visualizações na plataforma. A mais recente temporada, a quarta, esteve cinco semanas no top 10 das séries de língua inglesa da Netflix e atingiu o top 10 em 90 países.

A 4.ª temporada de You foi dividida em duas partes, sendo que a primeira estreou no dia 9 de fevereiro e a segunda a 9 de março. Não foi divulgado se a temporada final também será dividida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos