A Amazon Prime Video revelou os próximos projetos do seu escritório italiano, incluindo duas novas séries originais que receberam a luz verde: The Bad Guy e Prisma.

The Bad Guy, uma comédia negra de crime, que gira em torno da história de Nino Scotellaro, um procurador público siciliano que dedicou toda a sua vida à luta contra a máfia e é subitamente acusado de ser um dos próprios homens contra os quais sempre lutou. Depois de ser condenado, e sem nada a perder, Nino decide fazer um plano de vingança maquiavélico. Giancarlo Fontana e Giuseppe G. Stasi serão os realizadores deste projeto, que foi criado por Ludovica Rampoldi, Davide Serino, e produzido por Nicola Giuliano, Francesca Cima e Carlotta Calori.

A série dramática juvenil Prisma, criada por Ludovico Bessegato e Alice Urciuolo, autores de Skam Italia, uma adaptação da série dinamarquesa Skam, conta a história de Marco e Andrea, dois irmãos gémeos que desafiam as normas de género de formas diferentes. A sua auto-descoberta envolverá também o seu grupo de amigos, todos a tentar encontrar o seu próprio lugar num mundo em constante mudança. Bessegato será o realizador e Rosario Rinaldo, CEO e presidente da Cross Productions, produtora.

A Amazon anuncia que ambas estas produções têm data de estreia prevista para 2022.