Notícias curtas: Arcane, American Sports Story, The Walking Dead: Daryl Dixon e mais
| 13 Nov, 2023

Publicidade

Arcane, Jurassic World: Caos Theory, American Sports Story e The Walking Dead: Daryl Dixon são apenas algumas das séries mencionadas nas notícias curtas desta semana, onde trazemos muitas novidades de elenco, de novas apostas e ainda uma renovação.

  • Durante a Geeked Week, a Netflix anunciou várias novidades de séries de animação, entre elas que a 2.ª temporada de Arcane chegará apenas em novembro de 2024. A série de animação é baseada nas personagens do jogo League of Legends e acompanha a relação das irmãs Vi (Ella Purnell) e Jinx (Hailee Steinfeld). Jurassic World: Chaos Theory, sequela de Jurassic World: Camp Cretaceous, tem estreia prevista para 2024 e marca uma nova era de caos após o encerramento do parque. Exploding Kittens, baseada no popular jogo de cartas, estreia também em 2024 e conta com a voz de Tom Ellis como GodCat, um Deus aprisionado no corpo de um gato. Por último, em termos de animação, temos ainda o filme The Witcher: Sirens of the Deep, igualmente previsto para o próximo ano, com a narrativa a decorrer entre o episódio 5 e 6 da 1.ª temporada de The Witcher. Doug Cockle, o ator que é a voz de Geralt no jogo The Witcher 3, assume também neste filme o protagonismo.
  • Dead Boy Detectives, uma nova série da DC Comics passada no universo de The Sandman, vai estrear em 2024 na Netflix (anteriormente estava associada à HBO Max). A trama segue as aventuras de Charles (Jayden Revri) e Edwin (George Rexstrew), dois melhores amigos fantasmas, enquanto resolvem os mistérios sobrenaturais que mais ninguém consegue. A série tem como base o duo de personagens que apareceram pela primeira vez numa BD de The Sandman em 1991 criada por Neil Gaiman.
  • A Netflix assinalou também o dia 18 de novembro como a data de estreia para The Railway Men, uma minissérie de quatro episódios baseada em factos reais. A história demonstra o extraordinário heroísmo de quatro funcionários da ferrovia em Bhopal, Índia, que se sacrificaram para salvar centenas de vidas de um desastre industrial que ocorreu na noite de 2 de dezembro de 1984.
  • A 1.ª temporada de American Sports Story, que se centra na história de um antigo jogador da NFL, Aaron Hernandez, que foi acusado de homicídio em 2012, já tem confirmados os primeiros nomes do elenco. Josh Andrés Rivera (West Side Story) vai dar vida a Aaron Hernandez, Patrick Schwarzenegger (Gen V) será um colega de equipa de Hernandez, Tim Tebow, e Lindsay Mendez (All Rise) fica com o papel de Tanya Singleton, prima e parente favorita de Aaron. A série, tal como o nome indica, pertence ao franchise American Story, de Ryan Murphy, e vai retratar casos que envolvem figuras marcantes do desporto, com cada temporada a centrar-se numa história diferente.
  • Manish Dayal (The Resident) junta-se ao elenco da 2.ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon, que tem o subtítulo The Book of Carol. Dayal dará vida a Ash, um engenheiro de Boston que se mudou para a casa de fim de semana da família no Maine após o apocalipse. Ash passa os seus dias em voos diários e em visitas misteriosas à estufa que tem no quintal.
  • The Shift foi renovada para 2.ª temporada. O drama médico dinamarquês acompanha o dia a dia de uma maternidade, sendo que a história da próxima temporada tem início dois anos após o fim da primeira, avançando para a ala infantil do hospital e com cada episódio a centrar-se num novo paciente. Dado o sucesso da 1.ª temporada no país de origem, os Países Baixos decidiram fazer a sua própria versão da série. Está também em desenvolvimento uma versão eslovaca da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos