American Sports Story e American Love Story no FX
| 15 Ago, 2021

Publicidade

Ryan Murphy, criador de American Horror Story e de American Crime Story, irá aumentar a sua rede de séries antológicas com duas novas apostas: American Sports Story American Love Story.

American Sports Story irá focar-se, a cada temporada, num acontecimento relevante que envolve uma figura desportiva, reexaminando-a através do prisma do mundo atual, contando a história sob várias perspetivas.

A série tem argumento de Stu Zicherman (The Americans) e vai começar por traçar a ascensão e queda de Aaron Hernandez, uma estrela da NFL, a liga principal de futebol americano, e explora as conexões entre as vertentes díspares da sua identidade, bem como a sua família, carreira, suicídio e o seu legado no desporto e na cultura americana.

American Love Story conta histórias de amor verdadeiras arrebatadoras que chamaram a atenção do mundo. A 1.ª temporada retrata o namoro e o casamento de John F. Kennedy Jr., filho do antigo Presidente dos Estados Unidos, e Carolyn Bessette. O que começou como uma bela união para o jovem casal acabou por se desgastar sob o stress do implacável olhar dos media. As pressões das suas carreiras e rumores de discórdia familiar terminaram com a morte trágica de Kennedy quando o seu avião particular caiu no oceano.

Além destas duas novidades, Ryan Murphy falou de uma possível 4.ª temporada de American Crime Story com o subtítulo Studio 54. O FX já tinha tornado oficial o desenvolvimento da nova temporada, que, ao que tudo indica, irá centrar-se em Steve Rubell e Ian Schrager, que em 1977 transformaram a sua discoteca em Manhattan numa meca internacional de vida noturna para ricos e famosos, mas também para pessoas comuns. Estes homens ficaram conhecidos pelas suas festas luxuosas repletas de música, sexo e pelo uso às claras de drogas, até que foram acusados de fraude fiscal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos