Notícias curtas: Squid Game, 1992, Respira, The Bondsman e mais
| 10 Jul, 2023

Publicidade

Chegou mais uma dose de notícias curtas, hoje com novidades em séries já conhecidas como Squid Game, novas séries e os respetivos elencos, como 1992, Respira, The Bondsman e The Serial Killer’s Wife, uma renovação e ainda projetos que ficaram por terra.

  • Foram revelados os nomes que faltavam para completar o elenco da 2.ª temporada de Squid Game: Park Gyu-youngJo Yu-ri, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Choi Seung-hyun, Roh Jae-won e Won Ji-an, sendo que todos já participaram em projetos coreanos, nomeadamente séries de drama. Não foram divulgados detalhes sobre as personagens que os atores mencionados vão interpretar.
  • A Netflix deu luz verde a Respira, uma série criada por Carlos Montero (criador de Élite) que é passada principalmente num hospital público de Valência, hospital esse que se vê sem pessoal para trabalhar e sem serviços mínimos. Nesta série vamos ver o esforço e dedicação dos funcionários que ficam no hospital a aguentar a situação, tudo em prol dos pacientes. O elenco inclui: Najwa Nimri (La Casa de Papel), Aitana Sánchez Gijón (Velvet), Blanca Suárez (Las Chicas del Cable), Manu Ríos (Élite), Borja Luna (Las Chicas del Cable), Ana Rayo (Madres. Amor y Vida) e Alfonso Bassave (Estoy Vivo) e Abril Zamora (El Desorden que Dejas).
  • Ainda sobre projetos espanhóis da Netflix, o serviço de streaming confirmou o início das filmagens de 1992, um novo thriller. A série de ficção segue a investigação de uns assassinatos que ocorrem sempre da mesma forma: as vítimas são queimadas e junto aos corpos é deixado um boneco da mascote da Expo de 1992 em Sevilha. Quanto ao elenco, podemos contar com Marian Álvarez (La Unidad), Fernando Valdivielso (Fanático), Paz Vega (Kaleidoscope) e Carlos Santos (Los Hombres de Paco) nos papéis principais.
  • Kevin Bacon (The Following) é o escolhido para protagonizar The Bondsman, uma nova série de ação e terror da Prime Video. Bacon interpreta Hub Halloran, um caçador de recompensas solitário que esteve às portas da morte e, com a sua segunda oportunidade no mundo dos vivos, decide voltar a apostar na sua carreira musical (antes deixada para trás), mas descobre que esse antigo trabalho sofreu uma reviravolta demoníaca.
  • The Twelve foi renovada para 2.ª temporada pela Foxtel. Trata-se de uma série de crime australiana que acompanha o julgamento de um assassinato através do ponto de vista dos jurados, doze cidadãos da Austrália que enfrentam os seus próprios dilemas. A 2.ª temporada vai contar com oito episódios de 1 hora.
  • A Showtime tinha anunciado uma série baseada no filme Gattaca e uma comédia, Seasoned, com o ator Mandy Patinkin e a sua esposa, Kathryn Grody. No entanto, o canal decidiu não avançar com estes projetos. Adicionalmente, a estação tinha duas séries em fase de desenvolvimento, Sweetness e Split, das quais não foram relevadas muitas informações e que também não vão avançar. No entanto, todos estes projetos têm a oportunidade de procurar uma nova casa. Estas decisões seguem-se após a Showtime se unir com a Paramount+ no que diz respeito ao streaming.
  • The Serial Killer’s Wife é o mais recente projeto britânico encomendado pela Paramount+. Trata-se de um drama protagonizado por Annabel Scholey (The Split), Jack Farthing (Rain Dogs) e Luke Treadaway (Fortitude) cuja história começa na festa de aniversário de Tom (Farthing), organizada pela sua esposa Beth (Scholey), festa essa que é interrompida pela polícia com o objetivo de prender Tom pelo assassinato da sua antiga assistente. Apesar de inicialmente Beth acreditar na inocência do seu marido, esta vai descobrindo coisas que a fazem duvidar dele e vai confidenciando as suas preocupações ao melhor amigo de Tom, Adam (Treadaway).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos