Dan Stevens é o novo Korvo em Solar Opposites
| 22 Jun, 2023

Publicidade

A personagem Korvo, da série de animação Solar Opposites, vai receber a voz de Dan Stevens (Downton Abbey) na sua nova temporada. O criador da série, Justin Roiland, era responsável pela voz do personagem, mas as acusações de violência doméstica que recaem sobre o argumentista, produtor e ator levaram a que a Hulu Originals e os estúdios 20th Television Animation cortassem relações com ele.

Korvo é um extraterrestre resmungão que anda sempre com robes de cerimónia e professa ódio à Terra. Ele quer, desesperadamente, consertar a sua nave espacial para poder fugir para outro planeta.

Esta comédia de animação acompanha a vida de uma família de extraterrestres que, para sobreviver, se viu obrigada a fugir do seu mundo, tendo encontrado refúgio numa zona rural dos Estados Unidos. Contudo, enquanto para uns a Terra é fantástica, para outros não é bem assim. Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) adoram os humanos, deixam-se conquistar pela programação televisiva, pela comida rápida e pelas coisas divertidas no geral. Korvo e Yumyulack (Sean Giambrone), pelo contrário, não suportam a poluição, o consumismo desmedido e a fragilidade inerente à condição humana. Porém, a família terá de pôr as suas opiniões divergentes de parte, pois tem uma missão conjunta a cumprir.

A 4.ª temporada tem estreia programada para 14 de agosto, terá 11 episódios e um especial de Dia de São Valentim a ser emitido no próximo ano. A série foi também renovada para uma 5.ª temporada, ainda antes da estreia da quarta, como já tinha acontecido anteriormente.

Em Portugal, podes acompanhar Solar Opposites no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos