Notícias curtas: Lady in the Lake, Twisted Metal, e mais
| 13 Jun, 2022

Publicidade

Como as notícias deste nosso mundo das séries não param de chegar, aqui estão as notícias curtas desta semana! Trazemos-te novidades de elenco em apostas como Lady in the LakeTwisted Metal ou Vikings: Valhalla, sem perder também novas séries que aí vêm. Continua a ler para ficares a par de tudo!

  • Lupita Nyong’o (Black Panther) abandona o elenco de Lady in the Lake, uma minissérie da Apple TV+ baseada no livro homónimo de Laura Lippman. Não foram avançados os motivos para a sua saída, apenas foi confirmado que a produção já se encontra à procura de substituta. A série passa-se nos anos 60 e é focada em Maddie Schwartz (Natalie Portman), uma mãe e dona de casa que se vê forçada a reinventar a sua vida como jornalista de investigação devido a um homicídio por resolver. Nessa reviravolta, colide com Cleo Sherwood (antigo papel de Nyong’o), uma mulher que se divide entre a maternidade, vários trabalhos e um compromisso em fazer avançar a agenda progressista negra de Baltimore.
  • John Malkovich (Space Force), Emily Mortimer (The Pursuit of Love) e Claes Bang (The Affair) são as novas adições ao elenco de The New Look, uma nova série da Apple TV+ sobre Christian Dior e Coco Chanel. Malkovich interpreta Lucien Lelong, presidente da Chambre Syndicale de la Haute Couture (literalmente, a Câmara Sindical da Alta Costura), casa que empregou Dior; Mortimer é Eva Colozzi, amiga e uma inspiração no campo da moda para Chanel; e Bang dá vida a Spatz, um agente nazi colocado em Paris para seduzir e espiar a elite feminina de Paris.
  • Will Arnett (Arrested Development) foi o ator escolhido para dar voz ao personagem icónico Sweet Tooth em Twisted Metal, a adaptação live-action da Peacock dos videojogos com o mesmo nome. Sweet Tooth é descrito como um brutamontes hilariante e assustador que tem tanto de emocional, como de astuto. Um amante do caos, este assassino cheio de raiva usa uma máscara de palhaço enquanto conduz a sua infame carrinha de gelados.
  • Tiny Beautiful Things é a nova aposta da Hulu no género da comédia. Baseada no livro com o mesmo nome escrito por Cheryl Strayed, a série acompanha uma mulher que, com alguma relutância, se torna a Dear Sugar, uma respeitada e anónima colunista que dá conselhos, apesar de a sua própria vida se estar a desmoronar. A protagonista será Kathryn Hahn (WandaVision). Reese Witherspoon e Laura Dern são duas das produtoras executivas.
  • Goran Visnjic (Timeless) vai juntar-se ao elenco da 3.ª temporada de Vikings: Valhalla e terá uma história que vai abranger vários anos. O ator vai interpretar Erik the Red, o lendário pai viking de Leif Eriksson (Sam Corlett) e Freydis (Frida Gustavsson), que se encontra exilado na Gronelândia por causa de crimes que cometeu na Islândia e na Noruega.
  • A Apple TV+ deu luz verde a Sugar, com Colin Farrell (True Detective) como protagonista. Não são conhecidos muitos detalhes acerca do enredo da série, apenas circula o rumor de que a trama se passa em Los Angeles e que se centra num detetive privado. O cineasta brasileiro Fernando Meirelles vai ser o realizador da série.
  • A série de língua francesa Plan B vai ser adaptada para inglês (mantendo o título) pelo canal CBC e já confirmou Patrick J. Adams (Suits) e Karine Vanasse (Revenge) nos papéis principais. A série é um drama psicológico e de viagens no tempo que segue Philip (Adams), um homem que descobre como voltar atrás no tempo e utiliza essa habilidade para tentar salvar três coisas: a sua relação com o amor da sua vida, Evelyn (Vanasse), a sua firma de advogados e a sua família disfuncional. No entanto, a mais pequena coisa pode ter grandes consequências nas vidas de todos os envolvidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos