Charlotte Ritchie na 4.ª temporada de You
| 29 Mar, 2022

Publicidade

Charlotte Ritchie vai ser a nova protagonista da 4.ª temporada de You. Conhecida pelos seus papéis em séries como Feel Good e Call the Midwife, Ritchie junta-se então ao elenco da série da Netflix baseada no romance de Caroline Kepnes.

You segue Joe Goldberg (Badgley), que começa por ser gerente de uma livraria em Nova Iorque e se apaixona por uma das suas clientes. Esta paixão toma proporções desmesuradas, tornando-se numa obsessão tóxica que o leva a fazer tudo o que for preciso para ficar com ela – mesmo tudo! A mais recente temporada acabou com Joe a mudar-se para Paris à procura de Marienne (Tati Gabrielle).

Ritchie interpretará então o papel de Kate, uma mulher inteligente e independente a quem nada escapa. Ela namora com Malcolm, um homem egocêntrico, mas que encaixa bem no seu estilo de relacionamento, já que ela não procura o amor. No entanto, quando Malcolm convida Joe para o seu mundo, Kate não só não gosta dele, como suspeita que algo se passa com este homem que acabou de conhecer.

Ainda não se sabe se a 4.ª temporada será passada em Paris ou em Inglaterra, mas a adição de uma atriz britânica ao elenco poderá significar uma mudança de cenário? Além de Ritchie, também Lukas Gage está confirmado no elenco da série de sucesso.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos