Lukas Gage na 4.ª temporada de You
| 22 Fev, 2022

Publicidade

Lukas Gage vai juntar-se ao elenco da 4.ª temporada de You. O ator, conhecido pelos seus papéis em séries como The White Lotus Euphoria, deixa agora os sucessos da HBO para se juntar a um dos grandes êxitos da Netflix.

Gage vai interpretar Adam, um americano expatriado e filho mais novo de um magnata rico da Costa Leste. Famoso por não corresponder às expectativas da sua bem-sucedida família, Adam é um empreendedor e viciado no jogo. Apesar de divertido e amante de festas, ele esconde um conjunto de segredos e lida com os problemas automedicando-se. Determinado em provar o que vale, Adam corre riscos desmedidos, vivendo com a ideia de que um bom homem de negócios faz tudo o que quer. Este personagem vai fazer o espectador duvidar das suas intenções, por nunca se saber até onde está disposto a ir. Manipula os amigos, mas ama a namorada? Saberemos as respostas a estas questões quando a 4.ª temporada da série estrear na Netflix.

You é uma série que gira em torno da questão: “O que farias por amor?”. A verdade é que há muito pouco que estes personagens não fariam. Penn Badgley é o protagonista e dá vida a Joe Goldberg, um homem com tendências obsessivas que faz tudo o que achar necessário pelos que ama.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos