Marg Helgenberger volta a All Rise e ao universo de CSI
| 12 Fev, 2022

Publicidade

Ao que parece, a atriz Marg Helgenberger vai andar ocupada entre as séries All Rise e CSI: Vegas, séries em que irá retomar os papéis que já tinha no universo de cada uma.

Relativamente a All Rise, Helgenberger interpretou a juíza Lisa Benner nas duas primeiras temporadas. A série foi cancelada pela CBS no mês de maio, mas em setembro a OWN deu um passo em frente e decidiu ficar responsável pela 3.ª temporada. Para além de ter anunciado o regresso da atriz ao seu papel, a estação televisiva confirmou que a nova temporada irá estrear em junho e que a história deverá começar seis meses após os acontecimentos do final da 2.ª season. Em termos de novas adições, a série conta com Roger Guenveur Smith (K Street) e Christian Keyes (Saints & Sinners), que vai substituir Todd Williams no papel de Robin Taylor.

Quanto a CSI: Vegas, a mais recente aposta do universo CSI, Helgenberger ainda não tinha marcado presença. No entanto, foi anunciado que irá entrar na 2.ª temporada, voltando a dar vida a Catherine Willows, personagem que já conhecemos do CSI original. Esta confirmação surge depois de ter sido revelado que dois veteranos de CSI, William Petersen e Jorja Fox, não irão regressar para a nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos