Tobey Maguire entre as adições ao elenco de Extrapolations
| 29 Out, 2021

Publicidade

Tobey Maguire, Marion Cotillard, Forest Whitaker e Eiza Gonzalez são as últimas estrelas a juntar-se ao elenco de Extrapolations, a série dramática antológica sobre as mudanças climáticas, da Apple TV+.

A série, atualmente em produção, conta histórias de como as mudanças futuras no planeta afetarão o amor, a fé, o trabalho e a família a nível pessoal e humana. Contada ao longo de uma temporada de oito episódios interligados, cada história da série mostrará a batalha mundial da nossa sobrevivência mútua durante o século XXI.

Maguire interpretará o agricultor Nic, Cotillard será o negociante de arte Sylvie Bolo, Whitaker terá o papel do investidor August Bolo e Gonzalez dará vida à artista e influenciadora Elodie.

Os quatro atores juntam-se a Meryl Streep, Sienna Miller, Kit Harington, Tahar Rahim, Matthew Rhys, Daveed Diggs, Gemma Chan, David Schwimmer e Adarsh ​​Gourav, anteriormente confirmados para o elenco.

Whitaker integrou recentemente o elenco de Respect, a biografia de Aretha Franklin, protagoniza e produz executivamente Godfather of Harlem, e foi ainda escolhido para participar em Andor, a prequela televisiva de Star Wars: Rogue One. Cotillard protagonizou Annette e acabou de assinar contrato para integrar o elenco do filme biográfico de Ellen Kuras, Lee Miller. Maguire, protagoniza Babylon, de Damien Chazelle, ao lado de Brad Pitt e Margot Robbie, enquanto Eiza Gonzalez, que protagonizou Baby Driver, integrará o elenco de The Three Body Problem da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos