Apple dá luz verde a Extrapolations de Scott Z. Burns
| 15 Dez, 2020

Publicidade

Extrapolations, a nova série de Scott Z. Burns (National Anthem) acaba de receber luz verde para ser produzida pela Apple.

Burns irá escrever, realizar e produzir esta série de dez episódios que se irá focar nas alterações climáticas que os seres humanos terão de enfrentar durante o séculos XXI. Extrapolations contará histórias intrinsecamente conectadas entre si, explorando os temas sociais das alterações climáticas, focando-se em explicar como vão as mudanças no planeta afetar os seres humanos em termos de amor, religião, família e trabalho, não só a nível geral da humanidade, mas a nível pessoal também.

Burns explica que com Extrapolations o objetivo é utilizar outros géneros como comédia e drama para retratar as mudanças que podem vir a aparecer com as alterações climáticas. O produtor refere que grande parte da narrativa sobre este assunto se foca na ciência e em levar “as pessoas a aceitar” as mudanças, e que a série pretende alterar um pouco esta narrativa, questionando-se sobre outros assuntos. Burns pretende não questionar-se sobre as mudanças que vão acontecer ao planeta, mas sim nas mudanças que vão acontecer aos seres humanos.

Não é a primeira vez que Scott Z. Burns trabalha com a temática de alterações climáticas. Antes de Extrapolations, o argumentista produziu o documentário vencedor de um óscar em 2006, An Inconvenient Truth, tendo também ajudado na produção da sequela, An Inconvenient Sequel: Truth to Power, de 2017.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos