Extrapolations: Meryl Streep, Sienna Miller e Kit Harington no elenco
| 21 Out, 2021

Publicidade

A nova série da Apple TV+, Extrapolations, um drama antológico que pretende abordar o tema das mudanças climáticas, anunciou recentemente um elenco de luxo para dar vida às suas personagens, incluindo Meryl Streep.

A série encontra-se neste momento em produção e foca-se em mostrar como as mudanças climáticas que ocorrerão no planeta afetarão o amor, a fé, o trabalho e a família a nível pessoal e humano. Contada ao longo de uma temporada com oito episódios interligados, cada um vai demonstrar diferentes histórias da batalha mundial pela nossa sobrevivência no decorrer do século XXI. A diferença desta série é que pretende focar-se nas mudanças que vão acontecer aos seres humanos e não nas mudanças que vão acontecer ao planeta.

Os nomes já anunciados que vão compor o elenco principal de Extrapolations são Meryl Streep, Sienna Miller, Kit Harington, Tahar Rahim, Matthew Rhys, Daveed Diggs, Gemma Chan, David Schwimmer e Adarsh Gourav.

O papel de Streep não foi ainda revelado, mas Miller interpretará a bióloga marinha Rebecca Shearer; Harington interpretará Nicholas Bilton, o CEO de uma gigante industrial; Rahim interpretará Ezra Haddad, um homem que luta contra a perda de memória; Rhys será Junior, um agente imobiliária; Diggs será Marshall Zucker, um rabino do sul da Flórida; Chan interpreta Natasha Alper, uma mãe solteira e banqueira; Schwimmer será Harris Goldblatt, o pai de uma filha adolescente; e Gourav interpretará Gaurav, um motorista.

“A única coisa que sabemos com certeza sobre o futuro é que vamos todos juntos – e estamos a levar connosco as nossas esperanças, os nossos medos, os nossos apetites, a nossa criatividade, a nossa capacidade de amar mas também de causar dor”, disse o criador Scott Z. Burns, citado pelo Deadline.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos