Rachel Bay Jones recorrente em The Good Doctor
| 24 Ago, 2021

Publicidade

A atriz Rachel Bay Jones (God Friended Me), mais conhecida pela sua carreira na Broadway, vai desempenhar um papel recorrente na 5.ª temporada da série The Good Doctor, do canal norte-americano ABC.

Apesar de vir a encarnar uma personagem de relevo nos próximos capítulos do drama médico, para já não se sabem mais detalhes sobre a sua influência na trama. Tudo indica que estes serão revelados durante o episódio de estreia, agendado para 28 de setembro, no AXN Portugal.

Jones junta-se ao projeto de sucesso numa altura em que este passa por grandes mudanças de elenco. Enquanto a atriz Antonia Thomas, que interpreta a Dr.ª Claire Browne, saiu da série, Osvaldo Benavides, que dá vida ao Dr. Mateo Rendón Osma, foi promovido a regular. Por sua vez, Noah Galvin (Dr. Asher Wolke) e Bria Samoné Henderson (Dr.ª Jordan Allen), cujos papéis foram recorrentes na última season, também passaram a integrar o elenco principal.

Protagonizados pelo britânico Freddie Highmore, que veste a pele do médico Shaun Murphy, os novos episódios da série reservam-lhe um novo desafio: embora esteja uma relação amorosa mais estável, o jovem terá de aprender a lidar com outras pessoas da vida da sua namorada Lea (Paige Spara), nomeadamente os seus pais.

A nova temporada pretende ainda mostrar o desenvolvimento da relação entre Aaron Glassman (Richard Schiff) e Debbie Wexler (Sheila Kelley), que ficou abalada após uma grande discussão entre o casal.

De notar que Jones conta com uma longa lista de créditos no universo do teatro musical, tendo mesmo conquistado um Tony na categoria de Melhor Atriz Secundária num Musical, pela sua prestação como Heidi Hansen na peça Dear Evan Hansen, em 2017. Veterana em cima dos palcos, em televisão já fez parte dos elencos recorrentes de séries como The United States of Al, Panic ou Why Women Kill.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos