Michelle Forbes junta-se ao elenco de New Amsterdam
| 04 Ago, 2021

Publicidade

O elenco da 4.ª temporada de New Amsterdam foi reforçado com a chegada da atriz Michelle Forbes, conhecida do público especialmente por séries como The Killing True Blood.

Baseada em Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital, livro de memórias do médico Eric Manheimer, o drama médico acontece num dos mais antigos hospitais públicos americanos que, apesar da falta de recursos, trata todos os pacientes desde criminosos a doentes infeciosos e até o próprio presidente dos Estados Unidos. A história acompanha o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor médico da instituição, cujo objetivo é terminar com os processos burocráticos e proporcionar aos pacientes o melhor tratamento possível.

Forbes irá dar vida à personagem recorrente Dr.ª Veronica Fuentes, uma médica calma, equilibrada e destemida chamada para reconstruir o hospital em decadência que, durante a 3.ª temporada, sofreu com uma pandemia que expôs as fragilidades do serviço de saúde norte-americano.

A atriz fez ainda recentemente parte do elenco recorrente da 1.ª temporada de Big Sky, da ABC, onde interpretou o papel de Margaret Kleinsasser.

A nova temporada de New Amsterdam tem estreia prevista para o dia 21 de setembro na NBC. Em Portugal a série pode ser acompanhada através da FOX Life e da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos