3.ª temporada de New Amsterdam estreia na FOX Life
| 15 Fev, 2021

Publicidade

A 3.ª temporada de New Amsterdam estreia no dia 18 de março, às 22h20, na FOX Life.

O drama médico, inspirado no mais antigo hospital da América, acompanha o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor médico da instituição. Ele tem como objetivo acabar com a burocracia e proporcionar aos pacientes o melhor tratamento possível.

Nesta temporada, Max e a sua equipa têm de se fazer os possíveis por manter a força e otimismo enquanto lidam com uma pandemia que expõe as desigualdades no serviço de saúde americano. Max está determinado em deitar abaixo este sistema e construir algo novo e melhor, ao invés de tentar apenas consertar um sistema fragmentado. Como será que o pode fazer? O Dr. Goodwin, que não aceita um não como resposta, tem de acabar com o status quo e provar que nada o irá travar até dar um novo fôlego a este hospital. Pouco apreciado, com poucos fundos e com gente a mais, é o único hospital capaz de receber prisioneiros de Rikers, tratar pacientes com Ébola e até o próprio Presidente dos Estados Unidos. O grande objetivo do Dr. Goodwin é restabelecer a perdida glória do hospital e voltar a colocá-lo no mapa.

Da criadora Kate Dennis, esta temporada do drama estende-se por 18 episódios de aproximadamente 45 minutos. O elenco é composto por nomes como: Freema Agyeman, Janet Montgomery, Jocko Sims, Tyler Labine e Anupam Kher.

A 3.ª temporada de New Amsterdam será emitida todas as quintas-feiras, às 22h20, na FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos