Robert Emms no elenco de Star Wars: Andor
| 05 Jun, 2021

Publicidade

Robert Emms vai juntar-se ao elenco de Andor, um spin-off do filme do universo Star Wars, Rogue One, que já está a ser gravado no Reino Unido.

A série de aventura e de ação gira à volta do personagem Cassian Andor (interpretado por Diego Luna, que mantém assim o seu papel do filme), decorrendo antes dos eventos de Rogue One, nos dias iniciais da rebelião contra o Império. De acordo com a Lucasfilm, a série irá explorar contos cheios de espionagem e de missões desafiadoras da Resistência, na tentativa de restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império.

Além de Robert Emms, outros atores que farão parte do elenco de Andor são: Adria Arjona (Emerald City), Denise Gough (Guerrilla), Genevieve O’Reilly (Tin Star), Stellan Skarsgård (Chernobyl), Fiona Shaw (Killing Eve) e Kyle Soller (Poldark).

Toby Haynes é o realizador principal da 1.ª temporada, que terá 12 episódios. As filmagens devem terminar neste verão e a série tem previsão de estreia para 2022, no Disney+. Ben Caron e Susanna White irão juntar-se a Haynes na realização. Quanto aos argumentistas de Andor, incluem Stephen Schiff e Tony Gilroy. Neal Scanlan esteve encarregue dos efeitos de criaturas e androides para a série.

Emms é sobretudo conhecido pelo seu trabalho em televisão, nomeadamente em séries como: Atlantis, Happy Valley, Chernobyl, His Dark Materials e ainda Cleaning Up. No entanto, o ator pode também ser visto nos filmes War HorseApostasy Jurassic World: Fallen Kingdom.

No Reino Unido, também começaram este mês as filmagens de mais uma série do Disney+, Obi-Wan Kenobi, que irá contar com Ewan McGregor no papel principal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos