Notícias curtas: Little Demon, Hello Tomorrow! e mais
| 17 Mai, 2021

Publicidade

Vamos a meio do mês e continuamos semanalmente a trazer-te notícias curtas das tuas séries favoritas! Esta semana conta com notícias em séries como Little Demon, Hello Tomorrow!, Moonhaven, Gordita Chronicles e muito mais!

  • O FXX deu luz verde a uma comédia animada de nome Little Demon. Treze anos após ter engravidado do Diabo (Danny DeVito), uma mãe relutante (Aubrey Plaza) e a sua filha, 0 Anticristo (Lucy DeVito, filha de Danny), tentam levar uma vida vulgar em Delaware, mas são constantemente incomodadas por forças monstruosas, incluindo o próprio Diabo, que anseia pela alma da sua filha.
    .
  • A FOX vai avançar com Accused, uma antologia que vem das mentes criativas de Alex Gansa e Howard Gordon, de Homeland, e David Shore (House M.D.). A série – que é baseada num original britânico com o mesmo nome – passa-se no tribunal, sob o ponto de vista do arguido, e mostra como pessoas comuns são apanhadas em situações extraordinárias, revelando a forma como tudo correu mal, até ao momento em que não há volta a dar. A série vai estrear na temporada de 2022-23.
    .
  • A Apple TV+ encomendou dez episódios de Hello Tomorrow!, uma série de drama e comédia que conta com a participação de Billy Crudup (The Morning Show), que também vai assumir o cargo de produtor executivo. Hello Tomorrow! acontece num mundo retro-futurista e gira em torno de um grupo de vendedores itinerantes que comercializam timeshares lunares.
    .
  • Também na Apple TV+, Greg Kinnear e Sepideh Moafi vão protagonizar a minissérie In With The Devil, ao lado de Taron Egerton, Paul Walter Hauser e Ray Liotta. Esta série, adaptada do livro de James Keene e Hillel Levin, In With The Devil: A Fallen Hero, a Serial Killer, and a Dangerous Bargain for Redemption, é contada através da perspetiva de uma relação íntima entre dois prisioneiros (Egerton e Hauser), explorando o quão longe as pessoas estão dispostas a ir para procurar redenção, se a verdadeira absolvição for realmente possível – e, se assim for, a que preço.
    .
  • O AMC deu luz verde a Moonhaven, um thriller de suspense criado por Peter Ocko (Lodge 49). A trama centra-se em Bella Sway, uma piloto de carga lunar e contrabandista que é acusada de um crime e se encontra abandonada em Moonhaven, uma comunidade utópica na lua que foi construída para encontrar soluções para problemas na Terra. Bella é arrastada para uma conspiração para controlar a inteligência artificial que dirige a comunidade e junta-se a um detetive local para deter as forças que querem destruir a última esperança da Terra.
    .
  • A HBO Max confirma uma comédia familiar, Gordita Chronicles, de Claudia Forestieri (Selena: the Series). A série, inspirada na vida de Forestieri, centra-se em Carlota “Cucu” Castelli (Olivia Goncalves), uma imigrante dominicana com 12 anos de idade e um coração de ouro. Cucu deixa a sua casa e a sua escola paroquial em Santo Domingo para viver em Miami e perseguir o sonho americano durante a década de 1980, depois de o pai, um executivo de marketing numa grande companhia aérea, ser transferido. Cucu enfrenta de cabeça erguida os desafios de um que lhe é estranho com humor, bravura e algumas más escolhas.
    .
  • Mark Rylance vai voltar a reunir-se com a equipa responsável por Wolf Hall para uma minissérie conjunta da Peacock e do Channel 4: The Undeclared War. A trama passa-se em 2024, no pós-pandemia, numa altura de eleições em que o Partido Conservador britânico tem um candidato negro (interpretado por Adrian Lester) ao cargo de Primeiro-Ministro. No entanto, um ciberataque ameaça o sistema eleitoral do país e uma equipa de analistas vai fazer de tudo para o evitar. Simon Pegg, Maisie Richardson-Sellers, Alex Jennings e Hannah Khalique-Brown também integram o elenco.
    .
  • Kenan, Mr. Mayor e Young Rock vão ter direito a especiais de Natal este ano. Não se trata de episódios integrados nas três séries, mas sim episódios isolados, com histórias próprias e que não têm ligação aos acontecimentos da 1.ª ou 2.ª temporadas. A NBC segue assim, com as suas comédias da mid-season, a tradição das séries britânicas.
    .
  • A plataforma Peacock deu luz verde para um terceiro filme da série Psych, Psych 3: This Is Gus, com produção prevista para começar este verão em Vancouver. Em preparação para um casamento antes do nascimento do bebé Guster, Shawn (James Roday Rodriguez) e Gus (Dulé Hill), que está em modo Godzilla, voltam a casa, numa tentativa de encontrar o marido de Selene (Jazmyn Simon), enquanto Lassiter (Timothy Omundson) se debate com o futuro da sua carreira. Maggie Lawson, Kirsten Nelson e Corbin Bernsen também estão de regresso aos seus papéis.
    .
  • A Adult Swim encomendou filmes de três séries animadas para adultos canceladas: Aqua Teen Hunger Force, Metalocalypse e The Venture Bros.. Serão lançados globalmente em Blu-ray/DVD e também estarão disponíveis on demand exclusivamente por 90 dias, seguindo-se estreias na HBO Max e no Adult Swim.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos