Vincent Kartheiser junta-se ao elenco da série Titans
| 30 Abr, 2021

Publicidade

O ator Vincent Kartheiser (Das Boot) juntou-se ao elenco da 3.ª temporada da série Titans, disponível na plataforma de streaming HBO Max, e prepara-se para calçar os sapatos de Jonathan Crane, mais conhecido pela sua persona de supervilão Scarecrow.

No universo da DC Comics, Crane é um presidiário do Arkham Asylum famoso por aterrorizar as ruas de Gotham recorrendo a toxinas para explorar as fobias dos seus inimigos. Na trama, este irá oferecer os seus serviços como criador de perfis de criminosos e consultor do GCPD. Enquanto Kartheiser vai ter a oportunidade de interpretar um vilão de banda desenhada pela primeira vez, Scarecrow já apareceu várias vezes noutras produções da DC.

Desde The Adventures of Batman (na década de 1960), a The Lego Batman Movie (2017), ou à série de animação Harley Quinn, passando por Gotham – onde foi encarnado pelo ator Charlie Tahan – ou pelo filme de Christopher Nolan Batman Begins (2005), no qual o irlandês Cillian Murphy vestiu a pele de Crane.

Titans explora a vida de vários super-heróis vindos de diferentes cantos do vasto Universo da DC, centrando-se na evolução de Dick Grayson, também conhecido por Robin, da famosa dupla Batman e Robin. Enquanto que a 2ª. temporada apresentou aos espectadores um novo inimigo da equipa, Deathstroke, o mais poderoso assassino deste universo da banda desenhada, os episódios que darão seguimento à série irão focar-se, igualmente, na personagem de Jason Todd (desempenhada pelo ator Curran Walters).

Tendo a cidade de Nova Iorque como pano de fundo, ao vestir a sua nova identidade como Red Hood, Jason Todd jurou que iria vingar-se dos membros da sua antiga equipa no final da última temporada, num acontecimento que fará parte dos novos episódios da trama.

Titans é produzida pela Weed Road Pictures e a Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. O projeto live-action trata-se de uma criação das mentes de Greg Berlanti (Batwoman), Akiva Goldsman (Star Trek: Picard) e Geoff Johns (Stargirl).

Por enquanto, prevê-se que a estreia da 3.ª temporada esteja agendada para o dia 15 de julho. Em Portugal, a série pode ser vista na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos