Notícias curtas: Titans, Prodigal Son e mais
| 01 Fev, 2021

Publicidade

O mês de janeiro termina com mais uma ronda de novas confirmações nas nossas séries favoritas, como já nos veio a habituar. Aqui podes ver as várias confirmações de elenco esta semana, em séries como Titans, Prodigal Son, 9-1-1: Lone Star, Nancy Drew entre outras.

  • O ator Jay Lycurgo junta-se ao elenco de Titans, da HBO Max, que explora a vida de vários super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto Universo da DC, centrando-se na evolução de Dick Grayson, também conhecido por Robin, da famosa dupla Batman e Robin. Lycurgo interpreta Tim Drake, um jovem inteligente e esperto, que conseguiu crescer nas ruas mais difíceis, sem perder sua crença no heroísmo. O seu comportamento tranquilo é apoiado por uma mente quase genial, um detetive natural com uma percepção para os detalhes muito avançada para a sua idade.
    .
  • Alan Cumming é a mais recente confirmação no elenco recorrente da série Prodigal Son, da FOX. Cumming aparecerá em dois episódios como Simon Hoxley, um agente da Europol extremamente confiante e arrogante conhecido como “The MindSleuth”. Considerado um dos analistas de perfis criminais mais famosos do mundo, ele viaja para Nova Iorque para resolver o assassinato de Nicholas Endicott. Prodigal Son centra-se em Malcolm Bright, um psicólogo criminal de sucesso que usa a sua genialidade para ajudar o Departamento da Polícia de Nova Iorque a resolver crimes. Grande parte do seu sucesso deve-se ao pai, um assassino em série famoso.
    .
  • A série da FOX, 9-1-1: Lone Star confirma uma nova adição ao seu elenco. A atriz Mena Massoud, conhecido principalmente pela sua participação em Aladdin, é a estrela convidada como Salim, uma velha paixão sedutora de Marjan (Natacha Karam). 9-1-1: Lone Star é um spin-off de 9-1-1, centrado em Owen Strandum bombeiro de Nova Iorque que, juntamente com o seu filho, TK, ruma para Austin, no Texas. Aí, tem que equilibrar o seu dia a dia de forma a conciliar tanto o seu trabalho exigente, como a sua vida pessoal e os conflitos com o filho.
    .
  • O ator Tian Richards é a mais recente confirmação para a série Nancy Drew, da The CW. A série segue a história de Nancy (Kennedy McMann) que, aos 18 anos, queria deixar a sua cidade natal para ir para a universidade. Contudo, uma tragédia familiar deixa-a retida por mais um ano e Nancy acaba por se envolver numa investigação misteriosa, desvendando vários segredos que nunca imaginou que existissem. Richards foi escolhido para o papel de Tom Swift num episódio deste drama, que servirá como uma espécie de episódio piloto para uma potencial série spin-off, agora em desenvolvimento na rede.
    .
  • A escola Salvatore conta agora com um novo aluno: Omono Okojie é a mais recente confirmação no elenco da série da The CW, Legacies, um spin-off de The Vampire Diaries e The Originals, que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na escola Salvatore para jovens dotados, centrando-se na filha de Klaus, Hope Mikaelson. Okojie interpretará Cleo, uma nova estudante bruxa na Escola Salvatore, que se liga a Hope por causa das suas paixões artísticas. De espírito livre e independente, Cleo está animada por encontrar um novo lar na escola e ganhar um lugar no Super Squad.
    .
  • A CBS All Access anunciou novas estrelas convidadas que vamos poder ver na 4.ª temporada de No Activity, uma comédia centrada em dois polícias, que passaram demasiado tempo juntos enfiados no mesmo carro de patrulha. Nesta quarta vamos poder rever rostos como Joe Keery, Sunita Mani, Jason Mantzoukas, Tim Meadows, Bob Odenkirk e Amy Sedaris, e as novas confirmações contam com Louie Anderson, Kevin Bacon, Jillian Bell, D’Arcy Carden, Rob Delaney, Elle Fanning, Will Forte, Kimberly Hébert Gregory, Udo Kier, Lamorne Morris, Oscar Nuñez, Hannah Simone, June Squibb e Samara Weaving.
    .
  • Constance Zimmer é a mais recente confirmação no elenco da série da Freeform Good Trouble. Good Trouble é um spin-off de The Fosters centrado em Callie e Mariana. A história decorre em Los Angeles, alguns anos após o final da série-mãe, com as duas irmãs a viverem juntas e a lidar com as complexidades dos jovens adultos nos dias de hoje. Zimmer interpretará Kathleen Gale, uma advogada de defesa intimidante que se torna a mentora de Callie. Confiante e dura por fora, mas esconde alguns segredos mais profundos por dentro. Zimmer integra o elenco recorrente da série, e também irá realizar um dos episódios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos