Notícias curtas: Station 19, NCIS e mais
| 22 Mar, 2021

Publicidade

Este mês as notícias das nossas séries favoritas não param! Por isso, trazemos mais uma fornada de notícias, de séries como Station 19, NCIS, The Rig, Fleishman Is in Trouble e muitas mais.

  • Depois da sua estreia como convidada em Grey’s Anatomy, Khalilah Joi volta ao universo Grey’s, com um papel recorrente em Station 19. Neste drama de bombeiros, Joi interpretará uma nova personagem, Condola Vargas, uma litigante talentosa que foi para a faculdade de direito com a irmã de Dean (Okieriete Onaodowan), e com quem Dean tem um passado romântico. Ela é muito inteligente e chique.
    .
  • Paw Dawber é a mais recente confirmação no elenco de NCIS, onde irá participar em quatro episódios não-consecutivos, com o papel de Marcie Warren, uma jornalista investigadora experiente, que usa a sua perspicácia e habilidades pessoais para ajudar a sua busca incansável pela verdade.
    .
  • Emily Hampshire marca presença na nova série da Amazon, The Rig. Neste thriller, Hampshire irá retratar uma das protagonistas da série, Rose Mason, descrita como a cientista e representante da empresa de petróleo, uma nova cara a bordo da plataforma. Está previsto o início das filmagens desta série no final deste mês, na Escócia, numa plataforma de petróleo e nos FirstStage Studios, em Edimburgo.
    .
  • O FX on Hulu encomendou uma nova minissérie de nove episódios, baseada no romance de Taffy Brodesser-Akner, Fleishman Is In Trouble. Brodesser-Akner será a argumentista e produtora executiva desta série, com Sarah Timberman, Carl Beverly e Susannah Grant também como produtores executivos. A história centra-se em Toby Fleishman, um homem que tenta conciliar a sua nova vida em procura de namoro com a paternidade inesperada, depois do desaparecimento misterioso da sua ex-mulher.
    .
  • A série The Man Who Fell To Earth volta a mudar a sua “casa”, fazendo agora parte da Showtime. É a terceira casa para o projeto, criado por Alex Kurtzman, Jenny Lumet e John Hlavin. A série foi originalmente desenvolvida pela Hulu, seguiu depois para a Paramount+, e agora a sua última mudança para a rede de cabo premium Showtime. The Man Who Fell To Earth irá estrear em 2022, com início da produção prevista para abril, em Londres.
    .
  • A Spectrum Originals encomendou uma temporada de dez episódios de Joe Pickett, uma série dramática baseada nos romances mais vendidos de C.J. Box. Michael Dorman foi escolhido para o papel de protagonista deste projeto. Joe Pickett segue um guarda florestal (Dorman) e a sua família, enquanto navegam no clima político e socioeconómico em mudança numa pequena cidade rural em Wyoming. Cercado por uma rica história e vasta vida selvagem, o município esconde décadas de esquemas e segredos que ainda não foram descobertos.
    .
  • A Apple TV+ deu luz verde a uma série de comédia protagonizada pela vencedora de um Emmy Maya Rudolph, e criada por Alan Yang e Matt Hubbard. Nesta série, ainda sem nome atribuído, Rudolph irá interpretar Molly, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é destruída depois de o seu marido a deixar sem nada além de 87 mil milhões de dólares.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos