Stephanie Vogt no elenco de Glória, série portuguesa da Netflix
| 16 Fev, 2021

Publicidade

A atriz Stephanie Vogt é a mais recente confirmação no elenco de Glória, a primeira série portuguesa original do serviço de streaming Netflix.

Glória é um thriller que decorre nos anos 60, durante a Guerra Fria. A história tem como cenário uma aldeia de Glória do Ribatejo, onde opera o RARET, um centro de transmissões norte-americano destinado a emitir propaganda ocidental para o leste europeu. O engenheiro João Vidal, oriundo de famílias apoiantes da ditadura do Estado Novo, mas recrutado pelo KGB, a polícia secreta da União Soviética, “assume missões de espionagem de alto risco que podem mudar o curso da história portuguesa e mundial”.

Stephanie Vogt, atriz americana, conhecida principalmente pelos seus papéis em filmes como The Forest e Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw, que também passou pelo mundo da televisão, tendo trabalhado em séries como The Royals, Strike Back e Entourage, junta-se agora ao elenco de Glória, onde irá interpretar Anne O’Brien Wilson, a mulher de James (Matt Rippy). Anne vem de uma família rica e liberal e é licenciada em Harvard em Relações Internacionais, tendo sido contratada para trabalhar para a CIA.

Produzida pela SPi e coproduzida pela RTP, com realização de Tiago Guedes e argumento de Pedro Lopes, Glória já conta com um vasto elenco, com a participação de várias estrelas nacionais como Joana Ribeiro (Linhas Tortas), Afonso Pimentel (A Escritora), Gonçalo Waddington (Teorias da Conspiração), Sandra Faleiro (Terra Nova) e Victoria Guerra (A Generala).

As gravações já estão a decorrer na região do Ribatejo e em Lisboa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos