Notícias curtas: Top Boy, The Hot Zone e mais
| 15 Fev, 2021

Publicidade

Já a meio do mês de fevereiro, as novidades não abrandaram e por isso esta semana trazemos-te mais uma vez notícias das tuas séries favoritas, entre elas Top Boy, The Hot Zone, I Know What You Did Last Summer, Citadel e muito mais!

  • O ator Howard Charles (The Musketeers) junta-se ao elenco regular da 2.ª temporada de Top Boy, série do Channel 4 que passou para a Netflix. Top Boy começa com o regresso de Dushane (Ashley Walters) a Londres, depois de ter estado exilado, reclamando o seu trono no mercado lucrativo da droga. Charles irá interpretar Curtis ao longo da temporada, numa história paralela que envolve um gangue de Liverpool.
    .
  • Dylan Baker (Hunters) e Harry Hamlin (L.A. Law) são as mais recentes confirmações de The Hot Zone: Anthrax, a 2.ª temporada da série do National Geographic. The Hot Zone: Anthrax passa-se em 2001, algumas semanas após os acontecimentos do 11 de setembro, quando os Estados Unidos são alvo de um novo ato terrorista: cartas contaminadas com antraz são enviadas a vítimas na Florida, Washington D.C. e Nova Iorque. Apesar das pistas falsas e das guerras territoriais entre agências, uma equipa improvável de cientistas, agentes do FBI e vários elementos pertencentes a departamentos do governo procuram respostas. Hamlin interpretará Tom Brokaw, um respeitado jornalista da NBC News, e Baker interpretará Ed Copak, um agente do FBI.
    .
  • A atriz Sonya Balmores (Inhumans) é a mais recente confirmação no elenco da série I Know What You Did Last Summer, da Amazon, uma série que tem como base o livro com o mesmo nome – publicado em 1973 e escrito pela autora americana Lois Duncan – e acompanha um grupo de adolescentes que se veem perseguidos por segredos do passado, nomeadamente pelos incidentes que ocorreram na noite da sua graduação, no ano anterior. Ainda não há detalhes sobre a personagem que Balmores irá interpretar.
    .
  • Ashleigh Cummings (NOS4A2) junta-se ao elenco de Citadel, também da Amazon, uma série passada no mundo dos espiões e das suas vidas duplas e produzida pelos irmãos Anthony e Joe Russo. A história é descrita como sendo repleta de ação, mas com “um envolvente centro emocional”. Ainda não foi divulgada a personagem que a atriz vai desempenhar.
    .
  • A ABC confirmou os novos atores que irão fazer parte do elenco recorrente da série Rebel: que conta com nomes como Mary McDonnell (Major Crimes), Adam Arkin (Life), Matthew Glave (Angie Tribeca), Jalen Thomas Brooks e Daniella Garcia. Inspirada na vida de Erin BrockovichRebel centra-se em Annie “Rebel” Bello, uma mulher divertida, brilhante e destemida que dá apoio legal a operários, mesmo sem ter o curso de advocacia, empenhando-se bastante nos casos que tem em mãos, fazendo qualquer coisa para vencer as batalhas em que acredita.
    .
  • Jaime Ray Newman (Eastwick), Andrea Frankle (Underground) e Will Chase (Nashville) foram confirmados para papéis recorrentes em Dopesick, a minissérie de oito episódios da Hulu. Baseada no best-seller de Beth Macy, o drama acompanha a luta da América contra o vício dos opioides e promete levar os espectadores a sítios tão distintos como uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, os corredores da DEA (órgão policial de combate às drogas) e as grandes farmacêuticas de Manhattan. Newman interpretará Kathe Sackler, um membro da família Sackler que trabalha na Purdue Pharma; Frankle terá o papel de Beth Sackler, a esposa de Richard Sackler (Michael Stuhlbarg); e Chase dá vida a Michael Friedman, chefe do departamento de marketing da Purdue Pharma.
    .
  • A série Punky Brewster, da Peacock, revival de uma série dos anos 80, também conta com novas confirmações. O enredo original conta as aventuras de uma criança, Punky, que é abandonada com o seu cão, Brandon, e que se torna amiga de um homem que a adota. Jasika Nicole (The Good Doctor) junta-se ao elenco do revival no papel de Lauren, uma advogada divertida e autoconfiante cujo relacionamento com Cherie – personagem que já existia na série original – se desenvolve ao longo da temporada. Também a atriz Ami Foster está confirmada no elenco, com a mesma personagem, Margaux, da série original.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos